quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ele voltou!!!!!!!!! lol

Hoje quando acordei, pensei:
"que dia lindo, vou abrir a janela!"
Dai ... o alarme da casa disparou! (que lindo!)
Isso era umas 6:45am quando minha host desceu as escadas e desativou o querido alarme que estava GRITANDOOO
Enfim, me desculpei milhoes de vezes ....
Quando que eu ia advinhar que a porra do alarme ia desparar se eu abrisse a janela?
enfim ........
Ate ai tudo bem .... o dia soh tava comecando ...
Trabalhei normal, de tarde fui com o Cian na casa da Naty visitar-la...
Meu AMADO namorado me ligou dizendo que tinha chego na Irlanda ....
Nao via a hora de terminar o trabalho ...
Dai tomei banho, me arrumei e meu amorzinho veio me buscar
fomos pra casa dele, foi tao gostoso ver ele !!!!!
...vou dormir feliz da vida com meus presentes de Nova York hehe
Ganhei de presente Vitoria's Secret e Chanel !!! (que chato neh?!?)
ok ... o Amber eh da Naty hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário